Famel Galgo

4 comentários:

Anónimo disse...

tenho uma famel turbina igual a esta. igual, igual ja nao ta tem 1 pintura nova diferente dessa e como é obvio esta muito mais podre do que esta. ja tem as gantes todas enfurrejadas e o motor de ves em kuando ja se baba. tenho tado a pensar em alterala, mas axo k nao o vo faxer pois a motorixada ja é velha e um dia mais tarde torna-se 1 reliquia.

Hugo Reis disse...

Como funciona nestas motorizadas a turbina e para que serve?

Anónimo disse...

tenho tambem uma Famel Zundapp turbina não são de origem o farol da frente e o traseiro pois não sei como encontrar tal material de resto e no restante está muito boa
Saudações
jvfeliciano@sapo.pt

Donzilia disse...

ola boas tardes!
gostaria de saber mais informações acerca desta motorizada, ano, modelo, etc... et...
gostaria tambem que me dissessem se todas as peças nessa são originais?
é que tenho uma motorizada exactamente igual, excepto o farol da frente e o farolim traseiro!
obrigado